Author Topic: Agradecimento  (Read 584 times)

Offline Ituna

• Membro
  • Newbie
  • *
Agradecimento
« on: March 30, 2016, 10:24:44 PM »
Antes de mais muito boa tarde a todos.

Como alguns devem ter reparado, chegou o momento que optei por sair da Guild Portucale.

Desta forma, venho agradecer a todos os com quem convivi, agradecendo a paciência, amizade apoio de todos os que conviveram comigo.

11 Setembro 2014 entrei nesta guild, como trial, no final de uma expansão.
Tentei dar o que sabia e conseguia. Graças a isso, ao final de algum (muito) tempo, certamente como prenda de Natal, lá consegui subir de rank. Certamente nem eu sei como..
Fui dedicado o suficiente para poder durante muito tempo participar nas raids (cheguei a ter boas percentagens de assiduidade) mas isso certamente não é  importante para o facto. Mesmo cansado, mesmo sem tempo, mesmo sem paciencia, esforcei-me para ajudar a guild, para ajudar a equipar outro pessoal, pk também eu tive boosts.

Mas essa paciência e dedicação foram-se perdendo. isto é um jogo, e atrás de  cada monitor escondem-se muitas caras, muitas opiniões, atrás de cada canal esconde-se uma voz diferente. Muitas vezes é importante a comunicação e o saber-se comunicar. Mesmo que isso custe a dizer, custe a transmitir e a ouvir.

Por motivos pessoais (especialmente mudança de residência) tive de estar parado mais de um mês, sendo que tive o cuidado de comunicar a minha ausência.
Tenho pena de, mesmo comunicando a ausência, não tenha havido um officer que quando eu regressei, tenha perdido 2 minutos a explicar a descida de rank. Justificamos-nos com desculpas esfarrapadas, porque também houve quem se ausentasse tanto ou mais tempo e manteve o rank. Assim, poupo trabalho a alguém, que nunca teve coragem de fazer demote o G-kick. Obrigado

Tenho pena que com a minha ausência, o progresso da guild foi o que se viu. Afinal a culpa dos wipes não eram minhas.

Assim, agradeço a todos os com quem raidei. Agradeço em especial ao Nhaka pela paciência e pelas palavras de apoio. Tinha sempre tempo para uma palavra. Ao Bot(a) do Lyskis pela frontalidade e alegria. Ao Buble pelas palavras e ajuda, ao Xupa, pelos doces (verdes), entre muitas outras coisas.

E aos RL que durante a minha estadia me brindaram com os invites.

Um bem haja e até um dia destes.

Se precisarem wispem que apareço no voice chat. 

Cumprimentos

Isto é um jogo. A vida essa é boa e continua.

30 de Março de 2016. Obrigado Guild Portucale
« Last Edit: March 30, 2016, 10:30:17 PM by Ituna »